Rúgbi feminino: Seleção Brasileira perde por 33 a 0 para o Canadá em sua estreia nos Jogos Olímpicos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Seleção Brasileira feminina de rúgbi perdeu para o Canadá, pelo Grupo B da competição. A partida foi toda da equipe canadense, que saiu vitoriosa por 33 a 0. O Brasil volta a campo na madrugada desta quinta-feira, 5h (horário de Brasília), para encarar a França. No mesmo dia, ainda vai encarar o Fiji.


+ Arbitragem não dá wazari para Maria Portela por 'sutileza' do contato da russa no solo


As Yaras do Brasil, invictas na América do Sul, foram dominadas pelo Canada, que foi medalha de bronze na Rio-2016. Após fechar o primeiro tempo vencendo por 7 a 0, as canadenses fizeram 26 a 0 no segundo. Na outra partida do grupo, a França venceu Fiji por 12 a 5.

+ Torcem para quem? Saiba o time do coração de diversos atletas brasileiros dos Jogos Olímpicos de Tóquio

A seleção busca um resultado melhor do que foi nas últimas olímpiadas no Rio, em 2016, quando ficou em 9º lugar. As quatro participantes desta edição que já tiveram experiência nos Jogos Olímpicos são Haline Scatrut, Isadora Cerullo, Luiza Gonzalez e a capitã Raquel Kochhann. As gêmeas Thalita e Thalia da Silva Costa são as promessas de um suplemento no time, já que vieram de uma das melhores equipes do país, o Delta, no Piauí.

Veja abaixo o quadro de medalhas e o calendário dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos