Rúben Dias renova contrato com o Manchester City até 2027

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester City anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Rúben Dias até 2027. O português foi contratado na última temporada junto ao Benfica, foi eleito melhor jogador da Premier League e é tratado como peça indispensável pelo técnico Pep Guardiola.

- Estou muito feliz por assinar um novo acordo. Eu venho aproveitando cada minuto desde que cheguei aqui. Jogar pelo Manchester City ultrapassou todas as minhas expectativas e é um prazer fazer parte deste plantel. Eu quero contribuir e ajudar para que tenhamos uma temporada de sucesso.

> Veja a tabela da Premier League

Txiki Begiristain, diretor de futebol do clube inglês, também comentou sobre a extensão do contrato do defensor.

- É uma grande notícia para o clube. Apesar dele ter chegado há um ano, Rúben se mostrou parte vital deste elenco. Nós quisemos reconhecer sua qualidade e sua importância com um novo contrato. Ele é tudo que você quer em um zagueiro e muito mais.

O impacto de Rúben Dias no Manchester City foi imediato. Em apenas um ano na Inglaterra, o defensor conquistou a Copa da Liga Inglesa e a Premier League, além de ter chegado na primeira final do clube na Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos