Rômulo no banco e Éverton fora: Fla treina antes de duelo com o Furacão

O Flamengo encerrou a preparação para o duelo contra o Atlético-PR nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa Libertadores da América. Com a maior parte da atividade fechada para a imprensa, Zé Ricardo comandou um treino tático já pensando nas dificuldades que encontrará diante do Furacão.

Quando a atividade foi aberta pudemos observar o volante Rômulo, que se recupera  de um desgaste muscular, treinando entre os reservas da equipe. 

Uma preocupação para a torcida é o meia-atacante Everton que segue como dúvida para o duelo. Ele acompanhou as atividades dos companheiros da beira do gramado, enquanto o treino estava aberto para a imprensa, e será desfalque. Contra o Vasco, o Rubro-Negro sentiu muito a ausência do jogador principalmente na hora dos contra-ataques.

Apesar da necessidade da vitória para não se complicar na competição, o clima do elenco é bem tranquilo mas ao mesmo tempo sério, jogadores se mostraram bastante concentrados. Com 3 pontos e atrás de Universidad de Chile e Atlético-PR, o Rubro-Negro precisa da vitória contra os paranaenses. 

O Flamengo encara o Furacão nesta quarta, às 21h45, no Maracanã. A partida é válida pela terceira rodada do grupo 4 da Taça Libertadores