Rômulo Mendonça anuncia saída da ESPN: 'Seguir um novo caminho'

Rômulo ficou conhecido na ESPN por conta dos seus bordões (Foto: Divulgação/ESPN)

Após quase 12 anos de casa, Rômulo Mendonça anunciou a saída da ESPN nesta terça-feira. Aos 40 anos, o narrador teve o seu contrato encerrado no fim de 2022 e decidiu seguir em novos caminhos na sequência da carreira.

Em publicação no Instagram, Rômulo revelou que analisou propostas da emissora, mas optou por não renovar com a ESPN e pretende aceitar novos desafios.

Leia também:

- Saudações fãs de esporte! Assim sempre iniciei as transmissões desde fevereiro de 2011. Que honra! Agradeço a ESPN por toda liberdade de criação que tive durante todo esse período e que me permitiu acertar, errar, recomeçar, ousar e realizar sonhos. Diante do fim do contrato no último dia 31 de dezembro, analisei junto com minha família as possibilidades e propostas que surgiram tanto de sequência quanto de saída. A decisão tomada foi de seguir um novo caminho, novos desafios, novas oportunidades e experiências. O ciclo que encerro na ESPN ficará para sempre de pantufas em meu coração! Guardo belas lembranças. Muito obrigado - escreveu o locutor.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.