Rômulo Mendonça anuncia fim de contrato e discute renovação com a ESPN Brasil

Matheus Costa*
LANCE!
Rômulo Mendonça discute renovação com a ESPN Brasil (Foto: Reprodução/ESPN)
Rômulo Mendonça discute renovação com a ESPN Brasil (Foto: Reprodução/ESPN)


O contrato de Rômulo Mendonça com a ESPN Brasil chegou ao fim. O famoso narrador, que faz transmissões de basquete e futebol americano na emissora, anunciou hoje em seu Twitter o fim de seu vínculo. Segundo Rômulo, ele está em negociações com a emissora para a assinatura de um novo vínculo.

- Olá! Em respeito a você que acompanha meu trabalho e percebeu que estou mais sumido que se estivesse no serviço de proteção à testemunha, informo que meu contrato anterior com a ESPN se encerrou no último 31/08. Estou em negociações e vai dar tudo certo. Voltarei com boas notícias. Beijo! - afirmou Rômulo.

O LANCE! apurou com a ESPN que as partes, de fato, já negociam um novo contrato e que um desfecho positivo deve acontecer em breve. As tratativas fazem parte de um período anual na emissora, onde inúmeros talentos renegociam seus vínculos. Inclusive, além de Rômulo, outros jornalistas estão em fase de renovação. Procurado pelo LANCE!, o narrador optou por não se manifestar sobre o assunto.

Na ESPN desde 2011, Rômulo Mendonça ganhou fama com os fãs de esportes americanos por seu jeito extrovertido, sempre fazendo brincadeiras durante as transmissões e em participações em programas da casa. Seus bordões são bastante famosos na internet, principalmente com LeBron James, apelidado carinhosamente pelo jornalista de "Papai Lebrão".

*Sob supervisão de Aigor Ojêda






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também