Rômulo festeja primeiro gol com a camisa do Juventude

·1 min de leitura
Divulgação/MS


Apesar da derrota no último jogo contra o América Mineiro, o lateral-direito Rômulo teve motivos para comemorar. Na partida, disputada na Arena Independência, ele marcou o seu primeiro gol vestindo a camisa do Juventude.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Jovem, Rômulo chegou nessa temporada ao Jaconi e trabalha buscando seu espaço no time de Eduardo Baptista.

'Fico triste pelo resultado, mas muito feliz pelo meu primeiro gol com a camisa do Juventude. Sabemos que o resultado foi negativo na competição e agora temos a oportunidade, diante do nosso torcedor, de buscar os três pontos. Agradeço o apoio diário dos companheiros e comissão e aos torcedores pelo carinho. Seguimos trabalhando em busca dos objetivos do clube na temporada', afirma o camisa 32.

Contratado para essa temporada, Rômulo atuou em quatro jogos e marcou o seu único gol até o momento no jogo contra o América. O próximo compromisso do Papo será contra o Cuiabá, nesse domingo, contra a equipe do Cuiabá, no Estádio Alfredo Jaconi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos