Rômulo está fora, e Everton é dúvida; Conca treina no campo com elenco

João Pedro Granette

O volante Rômulo está fora do jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores. Ainda em recuperação de uma lesão na panturrilha direita, o jogador treinou novamente à parte dos demais atletas, na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Por isso, Márcio Araújo deve ser mantido entre os titulares contra o Furacão.

O meia Everton participou apenas da primeira parte da atividade e não foi visto no campo na parte do treino em que a imprensa teve acesso. Por isso, a presença dele no jogo da Libertadores ainda é uma incógnita. O camisa 22 não enfrentou o Vasco, no último sábado, pela Taça Rio. Ele recebeu uma pancada no joelho esquerdo recentemente e foi substituído por Gabriel.

A boa notícia do dia foi a presença do meia Conca no treino, em tempo integral com os demais jogadores do elenco principal, no gramado. Ele parece estar na fase final de recuperação, assim como o meia Ederson. No entanto, o Flamengo não informa quando eles poderão jogar.

O zagueiro Léo Duarte está treinando à parte dos demais atletas, na companhia de Rômulo, por um pedido do técnico Zé Ricardo, de acordo com a assessoria do Flamengo. O trabalho é voltado para o recondicionamento físico do atleta.





E MAIS: