Rômulo celebra sequência com poucos gols sofridos, mas reconhece: 'Precisamos vencer para ir ao G4

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A defesa do Cruzeiro tem sido sólida nos últimos jogos do time na Série B. Nas cinco últimas partidas da Raposa, o setor levou apenas três gols. O problema está no ataque, que marcou quatro vezes, gerando apenas uma vitória e quatro empates.

O time segue invicto com Luxemburgo (10 jogos no comando), mas o grande número de jogos empatados deixam a equipe mineira cada vez mais longe do G4 do campeonato.

É mudar esse cenário e iniciar uma sonhada arrancada que espera o volante Rômulo. Para ele é importante a defesa ficar bem, mas sem vitórias, pouco vai adiantar para pensar no acesso. A Raposa precisa vencer 10 dos 13 jogos restantes para ter alguma chance de jogar a elite em 2022.

O duelo do domingo, 26 de setembro, contra o CSA, será no Independência e Rômulo crê que a mudança para o Horto vai ajudar na parte técnica, já que na Arena do Jacaré, onde o time encarou Operário-PR e Ponte Preta, o gramado acabava prejudicando a equipe, apesar da boa aura no estádio, com a presença do torcedor. Confira nos vídeos o que disse o jogador cruzeirense.

Rômulo ressaltou a obrigação do Cruzeiro em vencer o Patrocinense para seguir no Estadual
Rômulo ressaltou a obrigação do Cruzeiro em vencer o Patrocinense para seguir no Estadual

Rômulo espera que a mudança da Arena do Jacaré para o Independência seja benéfica ao time-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos