Róger Guedes vê permanência de Sylvinho como fundamental para o Corinthians em 2022

·1 min de leitura
Montagem Lance! Fotos: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians; Rubens Chiri / São Paulo


O atacante Róger Guedes comentou sobre a pressão que o técnico Sylvinho vem enfrentando por parte da torcida, que pede que o treinador deixe o cargo. O comandante teve seu nome vaiado nas duas últimas escalações do Corinthians em duelos na Neo Química Arena. Para Guedes, é fundamental que Sylvinho continue no cargo em 2022 para dar sequência ao trabalho.


- A gente acaba vendo que às vezes pedem a saída dele. Ele é um cara excepcional, trata todo mundo igual. Eu e outros atletas já comentamos que logo ele será um dos melhores aqui do Brasil. Ele é um cara muito bom e nos ajuda bastante, é fundamental para o ano que vem, conhece a gente, nossa forma de jogar, a parte tática, então ele vai ter uma pré-temporada pela frente para cuidar da gente e começarmos o ano de 2022 muito melhor - disse o camisa 123.

Em relação à posição que vem jogando no Corinthians, Róger Guedes diz que Sylvinho sabe onde ele se sente mais à vontade e rende mais, que é como um segundo atacante.

- Converso bastante com o Sylvinho e ele sabe onde eu me sinto mais à vontade, os jogadores também sabem disso. Converso bastante dentro de campo com o Renato, com o Fábio, eles sabem que gosto bastante de flutuar bastante ali como um segundo atacante, que é onde me sinto mais à vontade, atrás do número nove. E como hoje venho jogando de ponta-esquerda aberto, eu costumo fechar bastante para ter a posse de bola - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos