Róger Guedes tem casa assaltada enquanto viaja: 'Levaram até as minhas camisetas do Corinthians'

·1 min de leitura
Róger Guedes foi um dos reforços corintianos na última temporada (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)


Atacante do Corinthians, Róger Guedes teve a sua residência, no bairro de Alphaville, que fica entre os municípios de Barueri e Santana do Parnaíba, assaltada enquanto passa férias nos Estados Unidos.

placeholde

O jogador comunicou o ocorrido nesta segunda-feira (3) através das suas redes sociais, e disse que os assaltantes roubaram até mesmo as camisas do Timão que o atleta guardava em casa. Além disso, Róger disse que os criminosos levaram outros pertences da família, como joias e bolsas.

- Essa madrugada um bando de fdp assaltaram a minha casa. A essa altura já sabem que me roubaram, porque levaram até as minhas camisetas do Corinthians, joias e bolsas - escreveu Guedes.

Róger Guedes deve retornar ao Brasil nesta semana, já que o Timão volta a trabalhar, iniciando a sua pré-temporada, na próxima segunda-feira (10).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos