Após três gols em vitória do Corinthians, Róger Guedes escolhe hit que é febre no Tiktok

·1 min de leitura
Guedes anotou um hat-trick contra o Avaí (Foto: Tiago Souza/Onzex Press)


Já é tradição um jogador pedir música para embalar o momento quando marca três ou mais gols em um jogo. Neste sábado (16), o atacante Róger Guedes marcou a trinca de gols do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

E foi justamente uma música do grupo ‘Os Hawaianos’, a escolhida pelo camisa 9 corintiano. Trata-se do hit do momento, ‘Desenrola, Bate e Joga de Ladinho’, que tem sido impulsionado pela coreografia nas redes sociais.

> TABELA - Confira a tabela e simule os próximos jogos do Timão no Brasileiro
GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros do Timão

Róger disse que a escolha pela música é uma homenagem ao seu filho Ryan, de seis anos.

- Vou pedir a música que o meu filho gosta: ‘Desenrola, Bate e Joga de Ladinho’ – disse o jogador à reportagem do Premiere ao fim da partida.

Outra praxe cumprida à risca por Róger Guedes foi de levar a bola do jogo para casa. No entanto, quem poderá sofrer com isso é a esposa do jogador, Sindy Guedes, já que o atleta cogita até trocar a sua companheira na vida pela parceira de campo.

- Sim, quando faz três gols a gente tem que levar (a bola) para casa. Hoje eu durmo com ela. Talvez coloque a esposa para dormir no sofá – brincou o atacante corintiano.

Com os três tentos anotados diante do Leão da Ressacada, Róger Guedes chegou a 14 com a camisa corintiana, sendo sete nesta temporada. Até aqui, foram 18 jogos disputados pelo camisa 9 nesta temporada, um a menos que no ano passado, quando o jogador chegou ao Timão no segundo semestre, fazendo a sua estreia em setembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos