Róger Guedes e Jean atuam em jogo-treino do Palmeiras na Academia

Pelo segundo dia seguido, técnico ensaia o time com Thiago Santos na vaga de Felipe Melo e Róger Guedes no lugar de Willian. Se Borja não jogar, Willian entrará como '9'

Enquanto os titulares na vitória sobre o Peñarol (URU) fizeram atividades regenerativas, os reservas participaram de um jogo-treino contra o Nacional, equipe vizinha à Academia de Futebol. O trabalho acabou com a derrota do Verdão por 2 a 1, mas significou os retornos de Jean e Róger Guedes.

O lateral, recuperado de uma fissura no pé direito, já tinha ficado no banco de reservas contra os uruguaios, mas desta vez participou de toda a atividade. Guedes, por sua vez, foi poupado por dores musculares e nesta tarde iniciou os trabalhos na parte interna, fazendo fortalecimento. Depois, entrou no segundo tempo do trabalho e fez inclusive o gol do Palmeiras.

O time que treinou teve: Jailson (Vinicius); Jean, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos (Rafael Marques); Erik (Róger Guedes), Michel Bastos, Raphael Veiga e Keno (Hyoran); Alecsandro.

Eduardo Baptista terá mais dois dias de treinos até a semifinal do Paulista. O Verdão enfrenta a Ponte Preta às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.





E MAIS: