Róger Guedes celebra gols pelo Corinthians e diz: 'É minha casa'

·1 minuto de leitura


Principal destaque do clássico deste sábado na Neo Química Arena, o atacante Róger Guedes, que marcou dois gols, fez história em seu primeiro Dérbi com a camisa alvinegra e disse que está "em casa".

- É uma bola que a gente treina bastante, quem joga com o pé trocado é mais fácil puxar para dentro e chutar. Fui abençoado com esse chute, muito feliz com a vitória, a minha primeira no Corinthians. Estou muito feliz aqui, me acolheram bem, é minha casa. Espero que a gente conquiste coisas grandes no campeonato - disse o jogador, após o duelo.

Apesar da boa atuação da equipe, Róger Guedes admitiu que o time ainda está se entrosando, já que tem novas peças no elenco.

Corinthians x Palmeiras - Roger Guedes Comemorando
Corinthians x Palmeiras - Roger Guedes Comemorando

Róger Guedes brilhou contra ex-clube (Foto: Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)


- A gente está entrosando ainda, chegamos para somar, ajudar o máximo possível, sabemos que está montando uma equipe boa. Quem está entrando está ajudando também - completou.

A vitória corintiana colocou fim ao tabu. O time não vencia o rival desde julho do ano passado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos