Róger Guedes celebra 1º gol como titular em 2017: “Estava merecendo”

Róger Guedes vem buscando retomar sua titularidade no Palmeiras. No sábado, o atacante abriu o placar no empate por 2 a 2 contra o Audax, pelo Palestra Itália, primeira participação de gol do camisa 23 na temporada jogando desde o início da partida.

“Contra o Audax, o gol foi meu, graças a Deus. Estava merecendo. Nosso time está muito forte, como era no ano passado. Mas temos que mostrar isso em campo, não só no papel”, afirmou o atacante.

Róger Guedes soma três gols e uma assistência pelo Palmeiras na temporada. Antes deste sábado, o atacante do Verdão marcou contra contra Red Bull e Ferroviária, e deu um passe decisivo na vitória sobre o Jorge Wilstermann, pela Libertadores, sendo todas essas participações entrando no decorrer do jogo.

“O Palmeiras é um time que está mudando bastante, mas na minha opinião, quem está entrando tem dado conta do recado. Contra o Audax, não é que faltou um pouco, foi erro nosso. Fizemos os gols, não poderíamos ter tomado em um erro nosso”, completou.

Leia mais:

Tchê Tchê e Thiago levam cartões e vão zerados para as quartas

Eduardo destaca méritos do Audax: “O melhor time que enfrentamos”

Palmeiras encaminha contratação do zagueiro Luan, do Vasco

Para ter vantagem de decidir no Palestra Itália nas quartas de final e em uma eventual semifinal e disputa de título, o Verdão precisará torcer por um tropeço do Corinthians neste domingo, em clássico contra o São Paulo, ou vencer a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.