Réver exalta trabalho de Cuca após classificação do Galo à decisão do Mineiro: 'Um dos melhores'

·2 minuto de leitura

Vitorioso por 3 a 0 no jogo de ida, o Atlético-MG pôde se dar ao 'luxo' de poupar jogadores na tarde deste sábado (9), quando encarou o Tombense pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Em situação confortável na eliminatória, o Galo jogou pro gasto e empatou com a equipe interiorana em 1 a 1, se garantindo em mais uma decisão do Estadual, a 15ª consecutiva.

Em entrevista concedida após o encerramento do jogo - repercutida pelo UOL Esportes -, o zagueiro Réver admitiu que a vaga na final era 'inegociável' pelo investimento do Galo e elenco cada vez mais forte, mas fez questão de parabenizar as atuações e o trabalho que o Tombense, campeão do Interior, vem fazendo nos últimos anos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

"O Atlético vem montando uma grande equipe. Se não tivesse chegado seria contestado. Parabenizar o Tombense, que fez dois jogos muito bons, uma equipe do interior com a força que tem, é preciso parabenizar (...) Agora é pensar na quinta-feira contra a equipe do América de Cali", afirmou.

O experiente zagueiro também exaltou o trabalho de Cuca, que vinha sendo muito criticado pelos torcedores em suas primeiras semanas na Cidade do Galo: "O Cuca é um dos melhores treinadores e já demonstrou não só no Atlético, mas em outras equipes. Chegou muito questionado por alguns motivos, mas vem mostrando porque a diretoria o buscou novamente. Com esta sequência de resultados positivos, ele tem dado esta resposta. Espero que consigamos dar esta mesma continuidade com o Cuca. Vamos mostrar que cada um da comissão técnica, assim como cada jogador, tem seu valor", concluiu.

O Galo volta a campo já na próxima quinta (13), quando encara o América de Cali na Colômbia, duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos