Réver espera que ansiedade não atrapalhe o Fla na Libertadores

Para zagueiro, time precisa estar focado na classificação e projetou duelo contra o Atlético-PR pela próxima rodada da fase de grupos. Camisa 15 lamentou chances perdidas no Chile

O Flamengo conheceu sua primeira derrota na temporada na última quarta-feira contra o Universidad Católica (CHI), fora de casa, por 1 a 0. O capitão rubro-negro Réver falou sobre a partida e espera que resultado não atrapalhe sequência do time na competição.

- Espero que isso não possa nos atrapalhar, nosso objetivo é a classificação, a ansiedade não pode atrapalhar e agora vamos jogar diante do líder até o momento do grupo - disse o camisa 15, lembrando do duelo contra o Atlético-PR.

Assim como os seus companheiros, Réver seguiu no discurso de lamentar as chances perdidas fora de casa. Para o zagueiro, problema da derrota não foi a formação com três volantes testada por Zé Ricardo e sim os erros de finalizações.

- Tivemos chances durante a partida. Acredito que não tenha sido o problema (Formação). Criamos oportunidades para matar o jogo, mas acabamos errando.





E MAIS: