Réver elogia Dudamel e diz que time da estreia no Mineiro será formado por quem estiver melhor fisicamente

Valinor Conteúdo
LANCE!
Réver elogiou a pré-temporada com Dudamel e vê a equipe focada para a temporada 2020-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Réver elogiou a pré-temporada com Dudamel e vê a equipe focada para a temporada 2020-(Bruno Cantini/Atlético-MG)


A pré-temporada do Atlético-MG tem sido proveitosa para o capitão do time em 2019, o zagueiro Réver. O veterano defensor elogiou os trabalhos com o técnico Rafael Dudamel e enxerga uma equipe focada para os desafios da temporada.

Réver também comentou sobre a intensidade que o time possa ter em 2020, com Dudamel focando em ter um time mais jovem. Ele até brincou com a dificuldade de marcar a molecada do elenco alvinegro.

-Acredito que os meninos vão dar um pouco de trabalho. Isso posso afirmar. Não está sendo fácil marcar esses meninos nos treinamentos (risos)- disse o capitão, que comentou também sobre a reformulação do grupo que pode mudar o patamar do time.

- Sabíamos que as mudanças e as novas peças seriam fundamentais para que pudéssemos alcançar um alto nível novamente. Espero que este ano, com novas peças e novo comando, seja diferente que o ano passado. Que a gente possa chegar em dezembro com sorriso no rosto, dando alegria ao torcedor que vem depositando confiança no Atlético.






O zagueiro diz que os trabalhos de Dudamel tem deixado o elenco mais concentrado e comprometido.

- Reformulação é sempre necessária, principalmente quando você não obtém os resultados necessários em uma temporada. O Atlético foi ao mercado, buscou peças novas, uma comissão nova. A gente tem visto uma mudança de postura, principalmente dos atletas com o novo comandante. Uma exigência muito grande. Espero que a gente possa colher os frutos do que a gente está plantando nesta pré-temporada.

Estreia do Mineiro com quem estiver “inteiro”

Quanto ao time que vai entrar em campo oficialmente na próxima terça-feira, 21 de janeiro, às 21h30, contra o Uberlândia, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, Réver contou que quem estiver melhor fisicamente vai encarar o Verdão do Triângulo Mineiro, no Parque do Sabiá.

- O treinador está fazendo do time a sua cara, sua maneira de jogar, todos vêm assimilando muito bem. Acredito que os 11 que vão iniciar a partida, na terça-feira, serão talvez os que estejam melhores fisicamente, já que nossos treinos têm sido bem intensivos. Acredito que Dudamel vai mudar bastante o Atlético da última temporada. Espero que a gente consiga responder à expectativa que vem se criando já nesse Campeonato Mineiro.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também