Réver aponta erros que 'custaram' derrota do Atlético-MG contra o Botafogo

Jogador foi um dos únicos que falou na saída de campo - (Pedro Souza/Atlético-MG)


Derrotado pelo Botafogo, o Atlético-MG amargou mais uma derrota em casa no Brasileirão. Com o resultado, o Galo perdeu a oportunidade de entrar no G-6, por culpa de erros, conforme apontou o zagueiro Réver, na saída de campo.

- A gente acabou pecando na finalização, tentando buscar o resultado de qualquer maneira e isso acabou nos custando muito caro. Um resultado que a gente não esperava, a gente contava com o resultado e acabou tropeçando, mais uma vez, dentro de casa. Agora é tentar “virar essa chave” e ir em busca do resultado na quinta-feira - avaliou o capitão da equipe mineira.

Com o revés no Mineirão, o time comandado por Cuca permanece na oitava colocação, com 52 pontos ganhos. O Atlético-MG ocupa, portanto, a última vaga de uma próxima edição da Copa Libertadores, objetivo visto como "obrigação" interna no clube.

Com apenas mais dois jogos para o fim do Brasileirão, o Galo já começa a preparação para encarar o Cuiabá, na próxima quinta-feira. Depois, fecha a temporada contra o Corinthians, no próximo domingo, na Neo Química Arena, em São Paulo.