Rádio Bandeirantes rescinde contrato de José Silvério após 20 anos

·1 minuto de leitura

O narrador José Silvério, de 74 anos, teve o contrato rescindido neste último domingo, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL. O radialista receberá cerca de R$ 350 mil de rescisão e já acertou a forma de pagamento com a empresa.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

O desligamento ocorre em meio ao processo de unificação das empresas do Grupo Bandeirantes. José Silvério tinha contrato até o final de 2022, após a Copa do Mundo do Catar. O narrador tinha 20 anos de casa e ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro.

Leia também:

Dono de bordões como "Agora, eu vou soltar a minha voz”, ou “Pega, que é sua”, ou ainda “E... que golaço!”, José Silvério é considerado um dos grandes narradores da história do rádio brasileiro. O narrador, que já teve passagens por Itatiaia, Inconfidência, Continental, Rádio Tupi e Rádio Jovem Pan, cobriu todas as Copas desde 1978.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos