Quico do "Chaves" revela detalhes do seu romance com Dona Florinda

Rafael Monteiro
·2 minuto de leitura
Quico (Carlos Villagrán) e Dona Florida (Florinda Meza) em cena de "Chaves" (reprodução)
Quico (Carlos Villagrán) e Dona Florida (Florinda Meza) em cena de "Chaves" (reprodução)

Carlos Villagrán e Florinda Meza se tornaram conhecidos pela relação de mãe e filho em "Chaves", o eterno humorístico da programação do SBT. O que nem todos sabem é que os intérpretes de Quico e Dona Florinda, respectivamente, tiveram um rápido affair durante as filmagens da série mexicana nos anos 1970.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Em entrevista ao programa de TV mexicano 'Intratables', como relatou o jornal La Nacion, Villagrán lembrou como tudo começou entre eles. “Um dia ela estava com o carro na oficina e me pediu uma carona. Depois ela me convidou para ir até a casa dela, me convidou para jogar uns jogos e bem, todos já sabem”, disse.

Leia também:

“Foi difícil de acreditar, porque o convite partiu dela, ela me pediu a carona, ela me convidou para a casa dela e tudo mais, mas foi tudo muito breve, não durou nada”, continuou o ator, que recentemente se lançou como pré-candidato ao cargo de governador do estado mexicano de Querétaro.

Após o fim do affair, Villagrán temeu causar um "climão" no set de filmagem. Para diminuir as tensões, ele chegou a pedir ajuda do criador do seriado e intérprete de Chaves, Roberto Gómez Bolaños, que se esquivou da questão. Em 2014, muitos anos depois, Bolaños se casou com Meza.

“Ele (Roberto Gómez, morto em 2014) me disse: ‘fique na sua’. Ele não precisou interceder, eu pedi ajuda e conselho, disse para ele, ‘olha, isso é muito pesado para mim, é uma posição que não gosto’. E ele me disse: ‘encerre isso agora porque ainda temos que gravar hoje’”, continuou Villagrán.

Na entrevista, o ator ainda disse que o clima entre os atores do seriado sempre foi "familiar". “Éramos todos felizes, uma família muito unida. Não houve problema. Tem algo que é inegável: existe um fio invisível que se conecta com o espectador, se algum de nós tivesse ficado insatisfeito, as pessoas teriam notado”, concluiu.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube