Questionado sobre futuro, Pogba afirma: 'Eu gosto de Turim'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Paul Pogba ainda não decidiu onde irá jogar na próxima temporada. Após a vitória da França sobre a Bélgica pela Nations League em Turim, o meia foi perguntado pela "Mediaset" sobre o seu futuro, mas o camisa seis despistou e lembrou que ainda está sob contrato com o Manchester United.

- Eu gosto de Turim. Sempre converso com ex-companheiros da Juventus, como Dybala. Estou em Manchester e tenho contrato até junho. Quero terminar esta temporada no melhor nível e logo veremos.

> Veja a tabela da Premier League

O meio-campista possui uma proposta do Manchester United para estender sua permanência na Premier League após um início de temporada impressionante. Em sete partidas do Campeonato Inglês, o atleta possui sete assistências para os companheiros.

Apesar do interesse dos Red Devils na permanência do atleta, outros clubes devem fazer contato com Mino Raiola e entender a situação do meia. Real Madrid, Paris Saint-Germain e Juventus, onde Pogba já jogou e fez sucesso, são as principais ameaças ao Manchester United.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos