Questionado sobre as críticas após a derrota para o Barcelona, Zidane é direto: "Estou p***"

A derrota para o Barcelona por 3 a 2 no Santiago Bernabéu ainda é um assunto que incomoda o técnico Zinedine Zidane. Na véspera do duelo com o Valencia neste sábado (29), o francês deixou a sua elegância de lado e resumiu o seu sentimento após as críticas recebidas.

"Estou muito p***", disse o comandante.

"A equipe está fisicamente e mentalmente bem. Até agora sabemos que o fizemos foi fenomenal. Há sempre momentos difíceis em uma temporada, mas até agora tudo está muito positivo. Agora vem o mais bonito", completou.

O Real Madrid ainda depende somente de si mesmo para a conquista do título, já que tem os mesmos 78 pontos do Barcelona, só que com uma partida a menos.

Veja outros pontos da coletiva:

Escalação contra o Valencia.

"Tenho uma equipe extraordinária que joga a La Liga e a Champions League em cada jogo. Mais que a qualidade do grupo, gosto mais a seriedade que encaram. São muito profissionais e respeitosos. Queremos o mesmo. Cada um pode opinar, mas eu escolho quem joga. É a coisa mais difícil do treinador".

1 - Cristiano Ronaldo

Posicionamento de Cristiano Ronaldo

"Vocês sabem o que eu penso sobre a sua posição. Sempre jogou como atacante e de vez em quando, com sua qualidade, pode jogar como um atacante mais central, porque é muito bom. Porém, sua posição sempre foi atacante e isso não vou mudar. Seus 400 gols estão aí, não podemos esquecer. Com a sua qualidade, de vez em quando pode jogar em outra posição".

Substituto de Bale

"Não há uma única ideia ou um único jogador. Há muitos parâmetros, posição, o rival como joga. Tenho muitas opções, porque todos os meus jogadores são bons e podem jogar em muitas posições"

VEJA TAMBÉM: