Questões esclarecidas no Flamengo: contratações, saídas, renovações e pagamento de emprestados


E OS PAGAMENTOS?

O tema final trata-se de pagamento de jogadores que estão emprestados e os que foram contratados recentemente. Segundo Marcos Braz, dos emprestados (Thiago Maia, Pedro Rocha e Pedro), resta apenas um "ajuste" por Pedro junto à Fiorentina-ITA.

- Ainda resta o ajuste do Pedro. De resto, todos os ajustes que deveríamos fazer já fizemos. Não há nenhum desconforto ou desgaste do Flamengo com outras instituições.


Pedro - Flamengo
Pedro - Flamengo
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Emprestado até o fim desta temporada, Pedro ainda busca se firmar no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Braz também esclareceu que ainda não há como prever até quando terá que negociar os prazos dos atletas cedidos pelos clubes da Europa, em meio a indefinições do calendário brasileiro.

– A gente ainda vai tomar esse posicionamento logo depois que começar o Campeonato Brasileiro. Não adianta começar uma tratativa para os jogadores ficarem mais um tempo aqui, se a gente não sabe como será a necessidade. Vai precisar de dezembro todo? Janeiro todo? Um pouco de fevereiro? A gente se sente mais confortável de conversar de uma vez só, após a reestruturação do calendário. Essa é a orientação que a gente vem adotando aqui, para que não tenha que fazer outra negociação no meio do caminho.



Leia também