'Quero voltar para o Inter e ganhar do Grêmio', afirma Taison


Atleta do Shaktar Donetsk-UCR desde a temporada 2012, o atacante Taison mostrou que, mesmo longe, não esquece o Internacional. Em conversa com o programa ‘Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, o jogador admitiu que gostaria de voltar ao Colorado.

Com o bom humor afiado, o atleta que integrou a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo ainda revelou que gostaria de voltar ao time do coração para vencer o Grêmio, maior rival do Inter.

‘Não tem noção da vontade que eu estou, mas infelizmente... Vamos ver. Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio do Duda Garbi’, afirmou e brincou o atleta com o jornalista do programa.

Na Ucrânia desde 2010, Taison vive uma situação incômoda no momento. Por conta do coronavírus, ele contou como o país europeu está lidando para evitar o contágio da população.

‘Os aeroportos estão trancados. Ninguém sai daqui até acalmar isso. Não tem data para eu voltar ao Brasil. Não sei nem quando os campeonatos vão voltar e nem se vamos ter férias no meio do ano. Vou falar bem a verdade’, finalizou.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também