'Quero que se f....': Ex-vice-presidente de comunicação do Flamengo afirma ter raiva do Botafogo

·1 minuto de leitura


Antônio Tabet, ex-vice-presidente de comunicação do Flamengo, afirmou ter raiva do Botafogo durante uma live com a presença de Guilherme Boulos e Gabriel Totoro. O motivo da antipatia seria por conta do processo movido pelo alvinegro contra o canal do Youtube "Porta dos Fundos", fundado pelo humorista e ex-dirigente rubro-negro.
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro 2021!

- Eu quero que o Botafogo se fod*. Eu tenho raiva do Botafogo porque tentou processar o Porta (dos Fundos) e perdeu quatro vezes. Aliás, não sei quem ganhou mais do Botafogo ultimamente. O Porta ou o Flamengo. Não sei quem - provocou Tabet.

O Botafogo processou o "Porta dos Fundos" por um vídeo publicado pelo grupo em que satirizava a quantidade de patrocínios na camisa do clube, em 2015. No trâmite, o alvinegro não venceu a disputa judicial contra o portal humorístico.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos