'Quero que ele volte a treinar amanhã', diz pai de Paulo André

Paulo André ao lado do pai, Carlos Camilo (Foto: Divulgação/Instagram Carlos Camilo)


Medalha de ouro e prata no Pan de 2019, Paulo André deu uma pausa na carreira como atleta para participar do BBB. Agora, após o fim do programa, o vice-campeão do reality show vai deve retomar os trabalhos como velocista. Carlos Camilo, pai de PA, disse que gostaria que o filho voltasse a treinar o mais rápido possível.

+ Detonado nas redes sociais, Muller deixa Record e já está de casa nova

- Vai depender muito da agenda dele, eu quero (que ele volte a treinar) amanhã. Mas conversei hoje de manhã com ele, estava no estúdio gravando. Então não sei. Vai depender muito dele - disse Carlos Camilo durante o programa 'Encontro'. O Troféu Brasil de Atletismo ocorre entre os dias 23 e 26 de junho, no Rio de Janeiro.

+ Souza sobre personalidade de Neto: 'Ele é mais doido do que aquilo que você vê na televisão'?

- A nossa intenção é que ele estabilize sua carreira, tanto fora como dentro do atletismo, e ajudar outras crianças no projeto de esporte. Após esse programa, a gente vai conversar e investir na associação para que os meninos, que se espelham nele, sejam igual a ele ou melhor - finalizou o pai do atleta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos