"Quero marcar contra o Real Madrid, com o Barcelona ganhando a La Liga", diz jogador do Málaga

Sandro Ramírez ainda sonha em retornar para o Camp Nou

A disputa pelo título da La liga segue acirrada nesta reta final de temporada. Após o Barcelona vencer o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu e assumir a liderança, a emoção voltou nesta reta final da competição e tem tudo para ser decidida na última rodada.

Enquanto o Barcelona recebe o Eibar na 38ª rodada, os merengues irão até a casa do Málaga em busca do título. E apesar de não possuir mais pretensão na La Liga, o adversário já avisou que a equipe comandada por Zinedine Zidane não terá vida fácil em La Rosaleda.

Ex-jogador do Barcelona, e ainda sonhando em retornar ao Camp Nou, Sandro Ramírez revelou o seu desejo de balançar as redes contra o Real, com o objetivo de ajudar os catalães a conquistarem o título.

"Quando deixei o clube, pensei que era a melhor decisão e não me arrependo. Estou focado aqui, quero seguir crescendo e um dia voltar para o Barcelona. Esperamos poder vencer do Real Madrid. Quero marcar um gol e ajudar o Barça com o título", disse em entrevista ao Cadena Cope.

Atualmente, Barcelona e Real Madrid dividem a liderança com 75 pontos, mas a equipe merengue possui um jogo a menos no campeonato.