Querido pela torcida, Montillo estará no Mineirão para último jogo do Cruzeiro na Série B

Montillo defendeu a camisa do Cruzeiro entre 2010 e 2012 - Divulgação


A torcida do Cruzeiro contará com uma presença ilustre na partida contra o CSA, do próximo domingo, que marca a despedida do clube da segunda divisão do Brasileirão. O argentino Montillo, que defendeu a Raposa entre 2010 e 2012, acompanhará a partida do Mineirão.

- Galera cruzeirense, tudo bem? Domingo estarei em campo, no Mineirão, não consegui nunca estar do lado de dentro, mas estarei torcendo um pouquinho. Muito obrigado, Rodrigo Genta (ex-funcionário do Cruzeiro), que fez questão de me convidar, vou levar meu filho também. Estou muito empolgado com esse convite. Um grande abraço para todos. Domingo a gente se encontra lá - expressou Montillo.

Durante a passagem do meia argentino em Belo Horizonte, o Mineirão esteve fechado para reformas por conta da Copa do Mundo de 2014. Dessa forma, Montillo nunca chegou a entrar em campo no Mineirão com a camisa do Cruzeiro. Pelo Santos, ele enfrentou o time mineiro no Gigante da Pampulha.

Pelo Cruzeiro, Montillo marcou 36 gols em 122 jogos, sendo um dos principais jogadores do time em sua época. O meia argentino conquistou o Campeonato Mineiro de 2011, e foi vice-campeão brasileiro em 2010.