Quem renova? Oito jogadores tem contrato com o Timão até dezembro

Gabriel e Pedrinho têm conversas adiantadas sobre a renovação de contrato (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Gabriel e Pedrinho têm conversas adiantadas sobre a renovação de contrato (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


O Corinthians vai iniciar a temporada com oito jogadores com contrato se encerrando em dezembro deste ano. A situação força o Timão a conversar com os agentes dos atletas para não correr o risco de perder os jogadores a partir de junho, já que eles poderão assinar pré-contrato com outras equipes e deixar o Timão de graça.

Na lista estão nomes importantes do elenco corintiano, como Pedrinho, Vagner Love, Boselli Ralf e Jadson. Além do quinteto, se juntam a lista Gabriel, Camacho e Renê Junior. Pedrinho e Gabriel são os jogadores com conversas mais adiantadas para a renovação contratual. Camacho, que estava emprestado ao Athletico e retornou ao Corinthians vai depender do seu rendimento nesta temporada.

Gabriel e Pedrinho têm suas situações mais adiantadas. Sem propostas do exterior, o atacante pediu para o seu empresário iniciar conversas para estender o vínculo, que pode ser de quatro anos. As partes devem sentar para conversar a respeito do assunto nas próximas semanas. Já o volante, que quase foi vendido ao Al-Hilal no meio do ano passado concordou com um novo contrato, que deve ser válido até o fim de 2022.

A diretoria corintiana prefere esperar como será a temporada do restante dos jogadores para saber se negocia um novo vínculo com cada um. O fator que pode pesar para a maioria é a idade. Todos tem mais de trinta anos de idade: Ralf (35 anos), Jadson (36), Mauro Boselli (34), Vagner Love (35) e Renê Junior (30).







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também