Quem é a filipina do skate que encanta as redes sociais

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
A filipina Margie Didal está chamando atenção nas redes sociais (Foto: Ezra Shaw/Getty Images)
A filipina Margie Didal está chamando atenção nas redes sociais (Foto: Ezra Shaw/Getty Images)

A filipina Margie Didal é só sorrisos e carisma. Competindo na noite deste domingo (25) no skate, ela é uma das grandes personagens da Olimpíada de Tóquio, já que descobriu o skate quando ajudava a mãe a vender comida para pagar as contas de casa. 

Aos 21 anos, a filipina está se divertindo nos Jogos. Durante a prova, ela caiu em uma das acrobacias, se levantou sorrindo bastante, fez joinha para a plateia e caretas para as câmeras, além de ter dado uma força para as outras competidoras. 

Leia também:

E foi justamente essa atitude que fez os torcedores brasileiros torcerem para que Margie fique em quarto lugar, atrás das três brasileiras — Pâmela Rosa, Letícia Bufoni e Rayssa Leal. 

Mas a história de Margie ainda está começando. Ela já participou do X Games, maior competiçaõ de skate do mundo, e conquistou uma medalha de ouro nos Jogos Asiáticos de 2018. Até agora, a sua maior conquista é justamente manter seus pais, um carpinteiro, e a mãe, vendedora, com a renda conquistada a partir do skate. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos