Quem deve ser o novo técnico do Athletico? Dorival Jr. é o favorito

Ainda sem técnico para a temporada de 2020, o Athletico-PR segue na busca por um substituto para Tiago Nunes, o qual deixou o clube para assumir o Corinthians. Ainda assim, com poucos dias para o final de 2019, o time paranaense poderá encerrar a temporada com um comandante: Dorival Junior é o principal candidato.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

A jornalista Nadja Mauad, do Grupo Globo, noticiou um encontro entre Dorival com membros da diretoria athleticana. Na última quarta (25) o treinador confirmou as conversas. Desde a saída de Tiago Nunes, em novembro, o Furacão chegou a procurar Rogério Ceni, que não aceitou o convite e renovou com o Fortaleza. Outro cogitado foi Sebastián Beccacece, no entanto, o técnico optou por treinar o Racing, da Argentina.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Dorival Junior Corinthians Flamengo Brasileirão Série A 05102018
Dorival Junior Corinthians Flamengo Brasileirão Série A 05102018

Recentemente, em entrevista à rádio Banda B, do Paraguai, o diretor de futebol do clube, Paulo André afirmou que o time segue na busca por “um nome que poderá dar continuidade no trabalho desenvolvido nos últimos dois, três ou quatro anos”.

Além dos nomes citados acima, rumores envolvendo Roger Machado, atualmente no Bahia, Domenèc Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, e Miguel Angel Ramirez, à frente do Independiente del Valle, do Equador, circularam nos bastidores do Athletico-PR.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também