Quem deve se transferir do Liverpool de Jürgen Klopp

O alemão acredita que sua equipe se tornou uma opção muito mais atraente para os jogadores

Jürgen Klopp enfatizou que no verão europeu realizará mudanças no elenco do Liverpool.

Os sonhos de contar com Julian Brandt, Naby Keita e Ryan Sessegnon são ventilados no Anfield. O trio, contudo, é considerado difícil, sobretudo pela situação atual da equipe.

A Goal faz uma análise do elenco dos Reds e revela quem deve ser vendido e ter ofertas nesse período de transferências da Premier League.

Lucas - Com uma grande competição vindo em 2017/18, o jogador mais antigo do clube pode finalmente dar adeus. A ideia é que tenha mais tempo de jogo na próxima temporada. O brasileiro fará falta no vestiário do time inglês.

Marko Grujic - A primeira termporada do sérvio não foi como previsto devido às lesões. Porém, a crença em seus atributos ofensivos permanece. O Liverpool quer manter o atleta de 21 anos, mas o meio-campista é ligado a transferências internacionais.

Joel Gomez - Inúmeros clubes consultaram a situação do zagueiro, que deve deixar o Anfield. Os Reds não querem a manutenção do atleta que defende a Seleção Inglesa de divisões de base. Contudo, eles esperam uma oferta muito boa para rejeitar.

Sheyi Ojo - O jovem de 19 anos retornou nesta temporada, fazendo apenas dois jogos pela FA Cup. Uma lesão nas costas não ajudou o atleta a fazer parte do elenco comandado por Jürgen Klopp.

Mamadou Sakho - A busca do zagueiro, neste verão, é ajudar o Liverpool a receber algo acima de 25 milhões de libras. Sakho está jogando por seu futuro, que é inegavelmente longe de Merseyside após suas atuações. Southampton e Nápoles mostraram interesse pelo atleta de 27 anos.

Lazar Markovic - O Liverpool procura uma transferência para o atleta de 23 anos no verão.

Alberto Moreno - Internazionale de Milão e Milan fizeram um contato inicial pelo lateral esquerdo, que atuou como titular apenas em oito oportunidades. Ele prefere um retorno à Espanha, mas sua saída é tida como praticamente certa.

Daniel Sturridge - Um finalizador de elite, mas que não está disponível o suficiente, o atacante da Inglaterra não vai querer gastar seus melhores anos como atleta de elenco. O Paris Saint-Germain fez uma consulta por empréstimo para Sturridge no verão e mais propostas da França estão previstas no final da temporada.

Jon Flanagan - Com apenas cinco aparições na liga durante seu período de empréstimo para Burnley, pode ser difícil encontrar pretendentes para o atleta. Com Liverpool olhando para o futuro do atleta, ele será melhor servido com uma transação.