Quem bloqueou quem? Briga de Tatá Werneck e sogra é por ciúme de Rafa Vitti

Lucas Pasin
·2 minuto de leitura
Tatá Werneck e a sogra brigaram? É tudo por ciúme
Tatá Werneck e a sogra brigaram? É tudo por ciúme

Tatá Werneck demonstrou irritação com os boatos de que teria brigado com a sogra, Valéria Alencar, mãe de Rafa Vitti. Há quem diga que ela parou de seguir a sogra, outros que nunca seguiu, e a atriz já até mandou os ‘fiscais’ para ‘aquele lugar’ nas redes sociais.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

Porém, o Yahoo traz agora o que de fato tem rolado na família de Tatá e Vitti, especialmente durante os últimos meses de pandemia, onde as emoções ficam à flor da pele.

Leia também

O que se sabe é que realmente há um ‘estranhamento’ entre elas, e que não chega a ser uma briga. Valéria é do tipo ‘mamãe coruja’ e o ciúme excessivo do filho causa um certo incômodo entre a atriz e a sogra. Há quem garanta que foi Valéria que bloqueou Tatá nas redes num momento de fúria e depois desbloqueou, ocasionando que as duas não se seguissem mais.

Tatá não quer levar esse estranhamento para frente e por isso demonstrou não gostar quando a fofoca se tornou pública e com uma ‘dose aumentada’. Uma briga pública neste momento poderia criar um atrito maior entre a atriz e Valéria e aí sim desencadear numa crise. Algo que ninguém quer, né? E Tatá é do tipo que defende com unhas e dentes a integridade da família.

Sobre ter parado de seguir a sogra, Tatá comentou no Twitter: "Eu realmente parei de seguir sem querer. Não foi só ela pelo que percebi, mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso porque querem que a minha relação acabe. Vou mandar geral tomar no c* se OUSAREM se meter com a minha família".

Recado dado, né? Não é de hoje que uma 'mãe coruja' acaba dando pitacos que incomodam uma nora.