Quem é Depietri, novo atacante que vai jogar a Série A do Brasileirão

·1 minuto de leitura

O Fortaleza tem vivido uma ótima fase. Com um início muito bom no Brasileirão, o Tricolor ocupa a terceira colocação de momento na tabela de classificação. Afim de fortalecer ainda mais o seu elenco para o restante da temporada, o clube cearense segue se movimentando no mercado de transferências, já que ainda disputa o Brasileirão e a Copa do Brasil. O mais recente reforço foi do jovem atacante argentino Depietri.

Valentín Depietri é argentino e tem 20 anos. Ele foi revelado pelo Santamarina, da segunda divisão da Argentina. Com a camisa da equipe ele soma 30 jogos e cinco gols marcados, entre 2020 e 2021. O jogador é considerado uma promessa e, por isso, atraiu o interesse do Fortaleza. É possível que Depietri não assuma a vaga de titular no Leão logo de cara, mas pode ser um jogador muito útil para a equipe e, se bem lapidado, se tornar um futuro titular da equipe.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos