Queiroz aparece em gravação de jingle de campanha de Flávio Bolsonaro

Yahoo Notícias
Aparição do ex-assessor pode ser vista a partir de 1 minuto e 40 segundos (Foto: Reprodução/Youtube)
Aparição do ex-assessor pode ser vista a partir de 1 minuto e 40 segundos (Foto: Reprodução/Youtube)

Fabrício Queiroz foi visto, ao menos uma vez, durante a campanha ao Senado Federal do atual senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele aparece em vídeo de gravação de jingle da campanha em 2018.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Em agosto daquele ano, a empresa Click Sodré, que presta assessoria de marketing e foi responsável pela produção do clipe, publicou um vídeo, em uma rede social, que mostra os bastidores da gravação.

O trecho do vídeo no qual Queiroz aparece ao fundo da gravação passou a circular nas redes sociais depois que o ator Marcelo Adnet compartilhar o vídeo em uma conta pessoal.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

As aparições do ex-assessor podem ser vistas no vídeo a partir do 1 minuto e 40 segundos. Queiroz aparece duas vezes. 

O vídeo foi publicado menos de três meses antes da Operação Furna da Onça, que revelou movimentações financeiras atípicas no valor de R$ 1,2 milhão na conta bancária do ex-assessor.

Queiroz foi preso na última quinta-feira (18) na casa do até advogado de Flávio e da família Bolsonaro em Atibaia, no interior de São Paulo. O Ministério Público do Rio de Janeiro alegou na Justiça tentativas de obstrução das investigações, por parte do ex-assessor, sobre supostos desvios de salários dos funcionários na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Leia também

No último domingo (21), Flávio Bolsonaro publicou em uma rede social que o Frederick Wassef, que abrigava Queiroz até o dia de sua prisão, deixou de ser seu advogado.

Segundo apuração da TV Globo, Wassef foi afastado da defesa de Flávio por uma decisão da família Bolsonaro. No entanto, em sua rede social, o parlamentar disse que a decisão partiu do próprio Wassef e que ele foi contrário a ela.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também