Queda de Balotelli decepcionou a todos nós, diz técnico da Itália

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - O técnico da seleção italiana de futebol, Roberto Mancini, está decepcionado com o declínio da carreira do atacante Mario Balotelli nos últimos cinco anos.

O atleta de 31 anos hoje joga pelo Adana Demirspor, recém-promovido à elite do campeonato turco nesta temporada, mas já foi uma peça importante em alguns dos melhores times da Inglaterra e da Itália, além de um importante atacante para a seleção Azzurra.

"Eu trabalhei com Balotelli quando ele era jovem e ia muito bem. Ele era e ainda é, em termos técnicos, um grande jogador", disse Mancini ao canal RAI Sport.

"Claro, é uma decepção para todos nós que o conhecíamos como pessoa e jogador que nos últimos cinco ou seis anos ele não conseguiu fazer o que era capaz de fazer."

Balotelli subiu para a equipe principal da Inter de Milão sob o comando de Mancini, e conquistou três títulos do campeonato italiano entre 2008 e 2010, antes de seguir seu técnico até a equipe inglesa do Manchester City.

(Reportagem de Peter Hall)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos