Que visual! Família de Tite chega ao Qatar e se hospeda em residência de luxo


Às vésperas da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, a família do treinador Tite chegou ao país árabe e se hospedou num hotel de puro luxo. Com vista para o Golfo Pérsico, a lha The Pearl (Ilha das Pérolas) possui 14 km de pura diversão e residências incríveis. O formato foi inspirado num colár de perólas. A família dos jogadores convocados também se hospedarão no local.

Através de suas redes sociais, Fernanda Bachi, esposa de Matheus Bachi, auxiliar técnico da seleção brasileira e filho do treinador Tite, publicou uma foto da vista do quarto em que ficará e demonstrou estar impressionada.

+ Derrota da Alemanha para o Japão inunda as redes sociais de memes; confira

- Olhem essa vista! Meu Deus! Coisa mais linda! - exclamou Fernanda.

hotel qatar
hotel qatar

Fernanda grava vista de seu quarto (Foto: Reprodução / Instagram)

No local, existem 400 apartamentos e 6.000 vagas para carros e amplo espaço para lojas, incluindo uma infinidade de pontos de venda de renome internacional.

hotel qatar
hotel qatar

The Pearl impressiona pelo luxo (Foto: Reprodução)

+ Espanha aplica goleada histórica na Costa Rica e assume a liderança do Grupo E da Copa do Mundo

The Pearl é um dos maiores empreendimentos imobiliários da região do Qatar. Repleto de luxo, o local foi construído para ser o principal ponto turístico do país. Cerca de 46 mil pessoas, incluindo estrangeiros, são residentes da ilha. Além de hotéis e estabelecimentos comerciais locais da ilha que já foi premiada pelo design e ser a maior do país.