'Que Rafinha vai chegar no São Paulo? Do Flamengo ou do Grêmio?', questiona Zé Elias

·1 min de leitura


Após a confirmação de que Rafinha será jogador do São Paulo em 2022, o assunto virou debate nos programas esportivos. Nesta segunda-feira, o comentarista Zé Elias, da ESPN, foi convidado do programa 'Arena', do SBT e falou sobre o tema.

O ex-jogador questionou qual Rafinha está chegando ao Tricolor Paulista: o campeão da Libertadores e do Brasileirão com o Flamengo em 2019 ou o que acabou rebaixado com o Grêmio neste ano.

- Precisa ver qual Rafinha vai chegar lá (no São Paulo), né? Se é o Rafinha do Flamengo, o Rafinha do Grêmio ou se é o Rafinha que vai ter de se adaptar ao contexto do São Paulo. Não é que o São Paulo esteja nadando, que está indo super bem, que está tudo tranquilo. O São Paulo passa por problemas", declarou o comentarista.

Zé Elias continuou falando sobre o atual momento do São Paulo após declarações vazadas de que Muricy Ramalho estaria insatisfeito com a condição financeira do clube para 2022.

- Nós vimos o áudio vazado do Muricy, áudio vazado do Rogério Ceni, dizendo que não tem planos para 2022. Ou seja, ninguém sabe o que vai acontecer no São Paulo. Depois de tudo isso, aí começa a vir Rafinha, vamos fazer novas contratações. Ninguém sabe qual Rafinha vai chegar lá - acrescentou Zé Elias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos