Que presentão! Influenciador leva pai ao Qatar para assistir Copa do Mundo; veja vídeo

'Seu Zé' no quarto de um hotel no Qatar (Foto: Reprodução / Instagram)


Conhecido por zoar o pai nas redes sociais, Matheus Costa 'explodiu' no auge da pandemia, em 2020. Recentemente, o influenciador digital postou alguns vídeos chamando 'Seu Zé' - como é conhecido -para a Copa do Mundo, no Qatar, que rejeitava a todo instante.

Já nesta segunda-feira, Matheus compartilhou um Reels com participações de 'Daniel Jogadas' e Ronaldo Fenômeno brincando com o fato do pai não querer ir para o Qatar assistir a Copa. Entretanto, após muita insistência, o pai do TikToker cedeu à pressão e aceitou o convite para viajar ao país árabe. Os dois já chegaram ao país-sede e compartilharam alguns momentos no Instagram.


Matheus Costa é formado em Publicidade e Propaganda e soma cerca de 8 milhões de seguidores em suas redes sociais. O jovem, que é nascido e criado na Zona Sul do Rio de Janeiro, cativa cada dia mais os seus fãs com o carisma.

+ Copa do Mundo: entenda por que o Irã realizou seis substituições contra a Inglaterra

Confira o vídeo abaixo:

- EU NAO SEI NEM O QUE DIZER!!! CRUZAMOS O MUNDO! ESTAMOS NA COPA - escreveu o influenciador.

+ Premiação da Copa do Mundo: quanto vale a vaga nas oitavas de final?

A Copa do Mundo se iniciou nesse domingo com o confronto entre Qatar e Equador, que terminou com vitória dos sul-americanos por 2 a 0. A Seleção Brasileira estreia na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília) diante da Sérvia, pelo Grupo G.