'Que o futuro próximo te recupere deste momento duro', diz Juninho sobre a atual realidade do Vasco

·2 minuto de leitura


O Vasco exaltou em sua rede social o 'gol monumental' de Juninho Pernambucano diante do River Plate em 1998. O lance completa 23 anos nesta quinta, e não só levou o clube carioca à final da Libertadores, como ajudou a coroar uma geração. Com isso, o ex-jogador fez questão de responder com carinho e revelou o desejo de ver o Gigante da Colina de volta aos momentos de glória.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


- Tive essa sorte na vida, de ter essa oportunidade e colaborar com uma grande geração. Que o futuro próximo te recupere deste momento duro, quase incompreensível. Mas enquanto houver um coração infantil - disse Juninho ao responder a homenagem do Vasco ao seu gol.

+ ATUAÇÕES: Defesa falha em dois gols, mas Daniel Amorim marca de cabeça e Vasco empata com o CSA

Vale destacar que na primeira partida, em São Januário, o Vasco venceu por 1 a 0 com gol do atacante Donizete, o Pantera, e foi para Argentina com uma boa vantagem. No Monumental de Núñez, o River Plate abriu o placar com Sorin aos 22 do primeiro tempo. Porém, no ano de seu centenário, o Cruz-Maltino empatou com um gol espetacular que se tornou cântico da torcida.

+ Em rede social, Vasco destaca visita do ex-goleiro Hélton ao Centro de Treinamento do Almirante

No entanto, a realidade do clube carioca é a quarta Série B de sua história, sem entrar no G4 em trezes rodadas disputadas. Para voltar à elite do futebol brasileiro, o clube anunciou a contratação do técnico Lisca, que será apresentado na manhã desta sexta-feira. Ele fará sua estreia à beira do gramado no sábado, contra o Guarani, às 21h, em São Januário.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos