Que luta! Ultimate agenda Robbie Lawler x Donald Cerrone para UFC 213

Robbie Lawler fará sua terceira defesa de cinturão do UFC - Diego Ribas

Uma verdadeira guerra na divisão dos meio-médios do Ultimate foi confirmada na noite dessa segunda-feira (3). O presidente Dana White confirmou ao site da ‘ESPN’ que Robbie Lawler e Donald Cerrone se enfrentarão no dia 8 de julho, no UFC 213, em Las Vegas (EUA).

Essa luta já deveria ter acontecido no UFC 205, em novembro do ano passado, mas Lawler preferiu retardar o seu retorno ao cage para se recuperar melhor fisicamente. Desde então, o ex-campeão não entrou no octógono, enquanto Cerrone acumulou uma vitória e uma derrota no mesmo período.

Lawler não luta desde julho do ano passado, quando foi nocauteado por Tyron Woodley no primeiro round e perdeu o cinturão dos meio-médios. Aos 35 anos, o americano possui um cartel de 27 vitórias, 11 derrotas e uma luta sem resultado.

Cerrone, por sua vez, vinha de ótima sequência desde que subiu dos leves (70 kg) para os meio-médios e engatou quatro triunfos seguidos. No entanto, esse bom momento acabou quando encontrou Jorge Masvidal pela frente e foi nocauteado em janeiro último.

O Ultimate ainda não anunciou a luta principal do UFC 213.