Que fase... Drone provocativo 'tira onda' com o Cruzeiro em derrota para o Remo

·1 minuto de leitura

E lá se vão quase 30 dias sem vitórias na Série B do Brasileirão. Totalmente fora dos trilhos, o Cruzeiro de Mozart não se encontra na competição e, na noite desta terça-feira (20), acumulou mais uma derrota na temporada: 1 a 0 para o Remo, gol anotado por Victor Andrade, resultado que colocou a Raposa ainda mais colada na zona de rebaixamento à Série C.

A proximidade com o grupo dos quatro últimos colocados e a dificuldade da equipe mineira em se encontrar desde o rebaixamento em 2019 aumentam a tensão do torcedor celeste, semana após a semana: antes impensável, a possibilidade de vermos o Cruzeiro disputando a terceira divisão nacional cresce a cada dia, cenário que já virou motivo de piada entre os rivais do clube azul. A imagem de um drone sobrevoando o Estádio Baenão, com o 'fantasma da Série C' estampando o escudo do Cruzeiro, é a prova disso. Confira:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com apenas onze pontos somados em 13 partidas disputadas, o Cruzeiro ocupa a atual 16ª posição da tabela de classificação, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento: caso o Vitória vença a Ponte Preta nesta noite, o time baiano deixará o Z-4 e empurrará o rival mineiro para o incômodo grupo dos últimos colocados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos