Que fase! Após eliminação, Neuer vai desfalcar Bayern por dois meses e não joga mais na temporada

Goleiro vai perder a reta final da Bundesliga e a fase decisiva da Copa da Alemanha

Após a polêmica eliminação com erros de arbitragem a favor do Real Madrid, o Bayern de Munique recebeu nova notícia ruim. O clube confirmou que o goleiro Manuel Neuer, um dos melhores do mundo, não vai mais jogar nesta temporada, perdendo assim, a a reta final da Bundesliga e a fase decisiva da Copa da Alemanha.

O arqueiro vai ficar dois meses longe dos gramados e, com isso, não atua mais em 2016/17. A lesão de Neuer ocorreu após choque com Cristiano Ronaldo, no terceiro gol do português na vitória do Real Madrid por 4 a 2. Vale lembrar que o gajo estava impedido no lance.

Na jogada, Neuer sofreu uma fratura no pé. A lesão é considerada grave pelo departamento médico do Bayern, que estipula dois meses de recuperação para o goleiro. Vale destacar que Neuer se recuperou justamente de uma cirurgia no pé em tempo recorde para ter condições de enfrentar o Real Madrid. Mostrando seu conhecido talento excepcional, o arqueiro fez grandes defesas na eliminatória contra os Merengues. Sem o titular, Ulreich deve substituir Neuer na reta final da temporada.