Que estrela! Salvador, Jesus tem melhor média de minutos por gol marcado da Premier League

Atacante brasileiro salvou o Manchester City, evitando derrota nos minutos finais contra o Middlesbrough

Gabriel Jesus voltou a salvar o Manchester City. Neste domingo (30), o atacante brasileiro evitou a derrota dos Sky Blues, marcando o gol de empate em 2 a 2 com o Middlesbrough nos minutos finais da partida. O tento de Jesus mantém os Citizens no quarto lugar da Premier League, na zona de classificação à Uefa Champions League.

A estrela de Gabriel Jesus é um negócio impressionante, e um fato que ajuda a explicar isso é o atacante brasileiro ter a melhor média de minutos por gol marcado da Premier League.

Em seis jogos, o brasuca marcou quatro gols. Foram 297 minutos jogados, o que dá 74,25 minutos por gol. Em comparação com outros grandes atacantes da Premier League, o número é expressivo. Harry Kane, por exemplo, precisa de 104,6 minutos para marcar um gol na Premier League. Giroud, de 103,1 minutos, e Agüero, parceiro de Jesus no City, de 123,9 minutos.

Kane tem 20 gols em 26 jogos, tendo jogado 2092 minutos. Giroud anotou nove tentos em 25 partidas, ou 928 minutos. Já Agüero tem 18 bolas nas redes em 2230 minutos, ou 28 duelos.