"Que a paz venha sobre a nossa nação", diz Patrícia Abravanel após posse do marido

Yahoo Vida e Estilo
A apresentadora comemorou o novo cargo do marido (Foto: Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel)
A apresentadora comemorou o novo cargo do marido (Foto: Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel)

Após marcar presença na posse do marido como novo Ministro das Comunicações, Patrícia Abravanel se declarou para o companheiro nas redes sociais. Na publicação, a filha de Silvio Santos disse acreditar que Fábio Farias é capaz de fazer uma mudança positiva na área.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Meu amor, quero registrar aqui esse momento tão marcante em nossas vidas. Que Deus abençoe seus passos e suas decisões. Que a paz venha sobre a nossa nação”, escreveu ela, que acompanhou a cerimônia em Brasília na primeira fila.

Leia também

O filho mais velho do casal, Pedro, também esteve presente. Patrícia chamou atenção com máscara e vestido preto. Ela ainda posou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sua irmã, Rebeca Abravanel, que é casada com o jogador de futebol Alexandre Pato.

Nos comentários, muitos elogiaram a família de Silvio e desejaram um bom trabalho ao marido de Patrícia. Alguns, porém, deixaram de seguir a apresentadora e criticaram sua aproximação com o presidente.

Espontânea, Patrícia já está acostumada com polêmicas. Em 2019, a artista falou sobre as críticas que recebeu após manifestar sua opinião política e religiosa. “É exatamente com esses tipos de críticas e comentários que não quero e não vou me preocupar. Respeito as críticas e acho que somos livres para termos nossas próprias opiniões”, afirmou.

Leia também