Quatro jogadores do Vasco entram na seleção da galera da 10ª rodada da Série B do Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Na quarta vitória seguida em São Januário, o Vasco derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e se aproximou do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, Germán Cano, autor do gol da vitória, Zeca, Vanderlei e Léo Matos foram escolhidos para a seleção da galera da 10ª rodada na página oficial da competição no Twitter através de votação popular.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


Entre os escolhidos está Germán Cano, que marcou seu quarto gol na competição, e o décimo segundo na temporada. O argentino estufou a rede no primeiro minuto de jogo ao receber um ótimo passe do lateral-direito Léo Matos, que também foi escolhido.

+ Próximo rival do Vasco, Coritiba defende invencibilidade, tem defesa forte, mas criação criticada.

Além deles, Vanderlei, que fez duas boas defesas e segurou o ataque da Bolívia Querida, e o lateral-esquerdo Zeca, completaram as estrelas do Gigante da Colina na seleção da rodada. Após o triunfo, o Vasco encara, nesta terça-feira, o Coritiba, no Couto Pereira, às 21h30, pela décima primeira rodada da Série B.

+ Ao LANCE!, vice-presidente de marketing do Vasco projeta 40 mil novos sócios até o fim do ano

A seleção da galera da décima rodada da Série B é composta por: Vanderlei (Vasco), Léo Matos (Vasco), Lucão (CSA), Camutanga (Náutico), Zeca (Vasco); R. Andrade (Guarani), Marthã (CRB), Régis (Guarani), Jean Carlos (Náutico); Cano (Vasco) e Bruno Sávio (Guarani). Técnico: Hélio dos Anjos (Náutico).

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos