Quatro jogadores do Botafogo e Luís Castro estão na seleção da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Víctor Cuesta é um dos nomes do Botafogo na lista a seleção da 30ª rodada do Brasileirão (Vítor Silva/Botafogo)


Com o fim da 30ª rodada, o Botafogo diminuiu a distância para o G8 e aumentou a esperança de disputar a Libertadores 2023. Depois do triunfo sobre o Avaí, de virada, quatro jogadores alvinegros e o técnico Luís Castro foram escolhidos para a seleção da rodada pela rede social da competição.

Destaques nas últimas partidas, Víctor Cuesta, autor do primeiro gol do Glorioso, e Fernando Marçal foram dois dos selecionados. Com as grandes atuações, os defensores, mais uma vez, mostraram que são titulares absolutos e essenciais no esquema do comandante.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Além deles, o estreante Jacob Montes também foi escolhido para fazer parte da seleção. O norte-maericano, que é um dos reforços da segunda janela de transferência, entrou na etapa final contra o Leão da Ilha e deu mais intensidade ao meio de campo. O Alvinegro virou a partida em dez minutos, na etapa final.

+ Lucas Fernandes treina com bola e pode reforçar Botafogo contra o São Paulo

Por fim, Tiquinho Soares foi mais um nome do Botafogo presente na lista. Com faro de gol, o centroavante voltou a balançar a rede e marcou o gol que sacramentou a vitória. Luís Castro também está presente na lista depois de fazer alterações que mexeram com o brio dos atletas e mudaram a partida.

A seleção do torcedor ficou: Keiller; Mayke, Léo Pereira, Victor Cuesta e Marçal; Baralhas, Jacob Montes, Nacho Fernandez e Gustavo Scarpa; Hulk e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.