Quatro jogadores do Bayern de Munique testam positivo para covid-19 após retorno das férias

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Manuel Neuer testou positivo para o coronavírus (Foto: MIGUEL A. LOPES / POOL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Borussia M'gladbach
    Borussia M'gladbach
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


Vários clubes europeus tem sofrido com casos de covid-19 no elenco nas últimas semanas. Desta vez, quem confirmou jogadores infectados com a doença foi o Bayern de Munique. Neste sábado, o clube alemão anunciou que Neuer, Coman, Tolisso e Omar Richards contraíram o coronavírus.

+ Com emoção até o fim, Manchester City conquista grande vitória sobre o Arsenal e inicia 2022 com o pé direito

Os jogadores ganharam férias nos últimos dias e a reapresentação estava marcada para este domingo. Contudo, ao aparecerem no CT do clube, o quarteto testou positivo para doença e já iniciou quarentena para tentar retornar a tempo para o duelo contra o Borussia Monchengladbach, no dia 7.

+ Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, testa positivo para Covid-19

O auxiliar técnico da equipe, Dino Toppmolle, também foi diagnosticado com a doença. O goleiro Manuel Neuer passou os últimos dias nas Maldivas, enquanto Kingsley Coman aproveitou as férias em Dubai. Já Corentin Tolisso passou os últimos dias na França.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos