Quase lá! Mario Pineida embarca para o Rio de Janeiro para fazer exames e assinar com o Fluminense

·1 min de leitura


Falta pouco para o Fluminense anunciar o terceiro reforço para 2022. O lateral-esquerdo equatoriano Mario Pineida, que pertence ao Barcelona de Guayaquil (EQU), embarcou para o Rio de Janeiro neste domingo para realizar exames no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, e assinar com o Tricolor o contrato de empréstimo de um ano.

A informação foi dada inicialmente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!. O vínculo terá opção de compra fixada e está acordado desde o início do mês. A tendência é que o jogador seja anunciado oficialmente pelo clube nos próximos dias. O Flu se reapresenta para a pré-temporada em 10 de janeiro.

Aos 29 anos, Mario Pineida tem passagens pelo Panamá-SC, Independiente e Seleção Equatoriana, e ainda não atuou fora do Equador. No Barcelona-EQU desde 2016, o jogador é conhecido pela capacidade de jogar tanto pelo lado direito, como esquerdo, característica que chamou a atenção da diretoria do Fluminense. Nesta temporada, participou de 33 partidas, marcou um gol e deu duas assistências.

Podendo atuar nos dois lados do campo, Pineida já tinha sido confirmado pelo presidente Mário Bittencourt como reforço.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos