Quase 15% dos brasileiros votariam em Tite para presidente do Brasil

Pesquisa realizada com 2.230 brasileiros mostra que 14,8% dos entrevistados gostariam de ter Tite como presidente do Brasil em 2018

Uma pesquisa online realizada pelo Instituto Paraná entre sexta e segunda-feira mostra que quase 15% dos brasileiros votariam em Tite para ocupar o cargo de presidente da república, caso se candidatasse.

2.230 brasileiros responderam o questionário que "garante grau de confiança de 95% para uma margem de erro estimada em 2% para os resultados gerais". A principal pergunta era: "Sr(a) votaria no Sr. Tite (Técnico da Seleção Brasileira de Futebol), para Presidente do Brasil em 2018?". 14,8% das pessoas que responderam a pesquisas disseram que sim, 80% não e 5,2% não soube opinar.

No comando da Seleção, Tite corria risco de ficar fora da Copa do Mundo, mas após vencer sete jogos pelas eliminatórias, deixou a equipe mais perto de disputar o Mundial na Rússia, em 2018.

Nesta terça-feira, a Seleção recebe o Paraguai na Arena Corinthians, às 21h45, em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa - América do Sul.





E MAIS: